A Adobe realizou há alguns dias sua conferência MAX, evento que busca reunir diversas mentes criativas em diferentes áreas e que se utilizam das ferramentas Adobe em seu dia a dia, aproveitando também, para anunciar seus próximos grandes lançamentos de destaque. Porém, dessa vez, a
empresa surpreendeu e veio com algo mais “sólido” do que as costumeiras atualizações de softwares. Os pais do Photoshop vieram mostrar que as ferramentas criativas para tablets serão físicas e palpáveis.
O primeiro periférico apresentado na conferência Adobe MAX desse ano se chama Projeto Mighty. Trata-se também de algo mais tradicional, já que é um lápis digital desenvolvido para conectar-se ao software Creative Cloud. A Mighty conta com vários níveis de sensibilidade a pressão, uma bateria recarregável e uma memória interna de tamanho ainda não especificado.
Já o Projeto Napoleon se trata de uma régua digital a ser utilizada juntamente com seu table, te ajudando a desenhar linhas retas sobre um plano. Mas o Napoleon não servirá apenas para retas, permitindo também uma maior facilidade para se rabiscar outras formas geométricas e ângulos.
Segundo a Adobe, estas ferramentas irão servir para diminuir a distância entre hardware e software. A empresa aproveitou também para exibir um vídeo mostrando algumas funções desses periféricos:
Inicio » » Adobe apresenta Projeto Mighty e Napoleon em sua conferência
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário